Sejam muito bem-vindos ao Blog Pinguim Maikot! Infelizmente, acabou a festa do filme Divertida Mente no Club Penguin, que recentemente, estava nos cinemas! A festa estava muito divertida! Neste mês, para todos os assinantes, haverá o maior estilo Pinguim de todos os tempos no Club Penguin O Club Penguin tem um Aplicativo para Android chamado My Penguin! E o Club Penguin também tem o Aplicativo G-ladeira para App Store! O Club Penguin atualizou a sua Página Inicial. Espero que eu tenha ajudado em todas as novidades. Sigam o Blog e recomendem aos seus amigos!

terça-feira, 7 de julho de 2015

Blog Pinguim Maikot Retorna

Olá Pinguins!

Recentemente, o blog Pinguim Maikot parou de ser postado, e parou de ter feito as atividades, e o perfil na rede social Facebook, foi definitivamente removido pelo Facebook.
Eu fiquei muito triste com tudo isso que aconteceu, aí tive que criar um outro perfil, mais não de Club Penguin, pois o Facebook no permitia mais isso, mais do mesmo jeito continuo jogando Club Penguin hora toda, e todos os dias.
Infelizmente, o grupo Mundo do Club Penguin, está sem Administrador, pois era eu, que era o CP Vídeos, só que foi excluído, e ainda no e perfil novo, eu tenho que esperar até o dia 14 de Julho, para eu recomeçar as minhas atividades lá no grupo, e começar a divulgar o blog a todos.
O blog voltará a ser postado a partir de agora, por enquanto isso foi um aviso, depois começarei a postar normalmente aqui no blog, todas as novidades do Club Penguin!
Avisem a todos os pinguins, que o blog Pinguim Maikot está de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário